Para a sua escola, a exclusividade e experiência da Emme.

Somos uma empresa que trabalha com Educação. E o que fazemos há mais de 20 anos já nos mostrou que cada escola é única e precisa de ajuda para que organize as ações de fidelização dos atuais alunos e conquiste novos.

No marketing educacional, a estratégia atrai o público, a propaganda divulga e o relacionamento é que faz a matrícula ou a rematrícula.

Desde 2002, atendemos escolas dos mais variados perfis, que operam em mercados de tamanhos diferentes, de perfis diferentes e em todas as regiões do Brasil. Trabalhamos de forma inteligente para as escolas que desejam ter um plano de marketing competente, diferenciado e exclusivo no mercado em que atua.

Já elaboramos mais de centenas de campanhas durante a nossa trajetória!

Foram diversas campanhas que geraram ações de marketing planejadas e executadas para objetivos específicos: campanhas institucionais, de matrículas, rematrículas, campanhas promocionais, sociais e educativas, tanto on-line, quanto off-line que fizeram a diferença na vida de muitas escolas de mercados diferentes.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Por que usar os nossos serviços?

Para elaborar um plano de marketing consistente e inovador a partir de dados e com metas claras.

Para criar estratégias que possam fidelizar os atuais alunos e conquistar novos, para cada novo ano letivo.

Para fazer relacionamento de qualidade com todos os públicos da comunidade escolar e com o público externo.

Para fazer com que o cotidiano escolar possa virar notícia e gerar depoimentos dos alunos e de suas famílias.

Para posicionar a escola de forma diferenciada e contundente no mercado em que ela atua.

Os 5 pilares da Emme

Para que o projeto tenha sucesso e o plano de marketing da escola seja diferenciado, é preciso pensar nos detalhes, e a organização do trabalho deve estar organizada em frentes bem definidas.

Com nossos serviços, sua escola terá um conjunto de ações, eventos, capacitações e projetos que estão estruturados e que precisam ser executadas simultaneamente, ou seja, é preciso que elas estejam do tamanho certo e disponibilizadas no momento certo. Isso significa planejamento e gestão do marketing.

Ilustração que representa a área de Inteligência e Dados

Planejar com dados e metas

Para a elaboração de um plano de marketing, é preciso conhecer o cenário da escola, do mercado, seus públicos, suas metas, o seu posicionamento e ter um planejamento estratégico bem elaborado. Para tudo isso, é preciso que a escola tenha dados e ciência nas tomadas de decisões.

SAIBA MAIS
Ilustração que representa a área de Projetos Estratégicos

Comunicar-se com criatividade

Hoje somos impactados por mensagens, informações, notícias e imagens o tempo todo, o dia todo. Para que a comunicação ou uma ação de marketing seja eficiente, é preciso que ela tenha conteúdo, seja diferenciada e seja pensada para o público que precisa ser atingido.

SAIBA MAIS
Ilustração que representa a área de Formação de Times

Criar estratégias diferenciadas

Nem tudo que acontece em uma escola precisa virar notícia, precisa estar no plano de marketing. O dia a dia da escola é intenso; mas, para o marketing, para gerar posicionamento, é preciso destacar, focar e selecionar itens que possam mesmo fazer a diferença.

SAIBA MAIS
Ilustração que representa a área de Marketing Digital

Ser on-line, ser digital, ser atual

Daqui algum tempo as redes sociais serão outras, a forma de comunicação será diferente. Os meios mais eficientes e viáveis para a divulgação, para o relacionamento, para construir a imagem da escola no mercado são os digitais.

SAIBA MAIS
Ilustração que representa a área de Projetos Estratégicos

Envolver a comunidade escolar

Um dos lemas mais fortes na EMME é que o relacionamento é o que faz a matrícula ou a rematrícula. E, para fazer bem feito, o time da escola precisa estar envolvido, e as ações pensadas para motivar toda a comunidade escolar formada pelos colaboradores, alunos e suas famílias.

SAIBA MAIS

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